July 22, 2016  No comments Galeria, Notícia

Alguns dos melhores e mais brilhantes – e, sim, mais quentes – homens da televisão reuniram-se na Comic-Con na sexta-feira para o painel Brave New Warriors do EW, moderado por Lynette Rice.


Confira todas as imagens deste álbum

Este ano, a formação dos atores incluía Josh Holloway (Colony), Dominic Cooper (Preacher), Theo Rossi (Luke Cage), Clive Standen (Taken, Vikings), Eric Dane (The Last Ship), Dominic Purcell (Prison Break) e Corey Hawkins (24: Legacy). Durante o painel, eles compartilharam histórias de encontros embaraçosos com fãs, triunfos na carreira e paixões de infância.

– “Eu não sou um cara mau na vida real – eu apenas pareço como um”, disse Cooper durante o painel. Mas mesmo os caras maus (ou caras que parecem bandidos) podem ter performances constrangedoras, e Cooper revelou uma sua: Um comercial do preservativo onde ele estava sendo perseguido por 30.000 espermas. “Eu acho que eu acabei no preservativo”, acrescentou. “Não fazia sentido e eu não acho que melhorou as vendas de preservativos.” (veja o video aqui)

Quem eram as paixões de infância desses homens? Para Dominic Cooper era a namorada de Ferris Bueller, Sloane (interpretada por Mia Sara) em Curtindo a Vida Adoidado: “Fazendo boca-a-boca em Cameron na piscina. Ele não estava inconsciente. Nem eu estaria.”

Fonte.






Leave a Reply