Press Night de “The Libertine”

Aconteceu em Londres na terça-feira (27) a Press Night da peça “The Libertine” no teatro Royal Haymarket, que é uma apresentação da peça para a imprensa. Confira em nossa galeria as fotos:


Confira todas as imagens deste álbum

Na mesma noite aconteceu uma festa depois da apresentação:


Confira todas as imagens deste álbum

Em conversa com a imprensa, Dominic falou sobre ter alguma semelhança com o personagem: “Eu não sou nada comparado a este personagem. Esses dias se foram a muito tempo ou nunca realmente existiram. Eu gosto do lado dele que ele é um homem que ama a vida e desfruta dela, e vê o ridículo em si mesmo. Não é preciso ser um gênio para perceber que você pode fazer um pouco mais do que desfrutar do seu curto tempo aqui.”

Ele acrescentou: “Eles iriam beber somente bebida alcoólica, eles não iriam beber nada mais. Eles estariam embriagados o tempo todo. Eu acho que quando você vive a vida dessa maneira e você tem o privilégio que ele teve, é uma receita letal.”

Cooper revelou que lhe foi oferecido este papel no início de sua carreira, mas ele se sentiu muito jovem para assumir. “Eu sempre quis fazer este papel. Eu não sabia bem o que eu estava fazendo quando eu forcei meu caminho para o departamento de moldagem. Eu acho que a última vez que fui abordado para interpretar isso eu era muito jovem, cerca de 10 anos atrás. Quando eu finalmente pude lê-lo, percebi quão ofensivo era. Eu achei muito mais simpatia para o homem ter passado por esse projeto.” Em 2006, a peça foi adaptada em um filme com Johnny Depp no papel-título.

Cooper disse que ele tentou encontrar a humanidade no personagem: “É muito fácil de se aproximar da idéia de que ele é um maníaco sexista, ego, narcisista. Em algum lugar aproximei-me do início. Mas eu sempre gosto de olhar em profundidade quem são e por que eles se tornaram essas pessoas. Você tem que encontrar qualidades neles.”

O poeta mulherengo ficaria desapontado no homem moderno, ele acrescentou: “Os homens não mudaram muito. Olhe o que está acontecendo no mundo no momento. Ele sempre me surpreende, e eu acho que ele iria surpreender Rochester, como nós não mudaram muito.”

The Libertine ficará em cartaz no teatro Royal Haymarket até 3 de Dezembro.

Fonte.



Leave a comment

Image00007~62.JPG
Image00006~66.JPG
Image00005~76.JPG
Image00004~82.JPG
Image00003~93.JPG
Image00002~95.JPG
Image00001~101.JPG
Image00003~92.JPG
Image00002~94.JPG
Image00001~100.JPG
Image00002~93.JPG
Image00001~99.JPG