June 21, 2017  No comments entrevista, Notícia, Preacher, video

“É muito mais relacionado aos quadrinhos”, o ator Dominic Cooper diz em entrevista ao Gold Derby (veja o video exclusivo abaixo) sobre a próxima temporada de “Preacher”, que estreia em 25 de junho na AMC. “Ele é forte, ele é decisivo, ele é confiável, mas seu tormento e sua dor o consomem para apontar que ele se torna bastante egoísta e ele cometeu erros terríveis”, disse Cooper sobre seu personagem.

A namorada de Jesse, Tulip O’Hare, é interpretada pela recente candidata ao Oscar, Ruth Negga, que é a parceira da vida real de Cooper, de sete anos. “Havia rumores sobre o roteiro. Definitivamente foi a cópia desse script dela que eu vi pela primeira vez”, revela Cooper, que foi escolhido para o papel após Negga. Ele lembra: “Naquela maneira terrível, eu senti o vento e pensei, ‘Eu gosto do som disso’ e depois me aproximei de várias pessoas. Foi assim que se desenrolou e como eu aprendi sobre isso, mas não, não fomos um pacote. Parece termos feito muitas peças e programas de TV e filmes juntos, o que é muito, muito estranho, mas todas foram coincidências”.

Falando de um apartamento em Nova Orleans, construído para a nova temporada, Cooper brinca: “Foi terrivelmente emocionante ficar cara a cara com muitos dos personagens que lembro do comic original. Nós deixamos a última temporada com essa busca por Deus, essa entidade desaparecida que Jesse está desesperado para encontrar e procurar desesperadamente as respostas. Esse é o objetivo primordial de Jesse e você vê lentamente a deterioração de um grupo de amigos que estão sob uma pressão imensa que estão tendo que tomar decisões muito difíceis sobre sua amizade, sobre o que eles estão lutando, sobre o caos que entram um com o outro, sobre as mentiras que eles contam uns ao outro.”

Fonte.






Leave a Reply