June 23, 2017  No comments entrevista, Mamma Mia, Notícia

Já fazem nove anos da adaptação cinematográfica de Mamma Mia, que tem um público animado em todo o mundo e, finalmente, os fãs terão a chance de ver o que todos os seus personagens favoritos fizeram na sequência recém-confirmada, Mamma Mia: Here We Go Again!

Entre as muitas estrelas que assinaram recentemente para reprisar seus papéis, Dominic Cooper, diz estar muito entusiasmado em participar da tão aguardada sequela.

“É o tipo de telefonema que eu aguardei por 10 anos, então foi estranho finalmente conseguir”, disse Cooper à ET na terça-feira durante uma entrevista coletiva para a aclamada série da AMC, Preacher. “Quero dizer, fiquei sempre surpreso por não ter acontecido antes”.

De acordo com Cooper, há realmente um bom motivo para a demora. “Eles finalmente trouxeram uma história que eles pensam que é excelente o suficiente para reviver a alegria que o original foi”, explicou Dominic. “Ao invés de ser forçado e chegar dois anos após o grande sucesso do último e apenas empurrar um enredo, não é isso que tem sido”, continuou ele. “Este foi finalmente alguém [pensando],” eu entendi! Eu tenho a chave para isso. Eu sei como isso pode ser bom. E, por essa razão, isso me deixa muito animado para fazer parte disso”, acrescentou Cooper.

A sequela está programada para chegar nos cinemas em 20 de julho de 2018.

Sobre o papel de James Bond no cinema:

Cooper disse que ele é frequentemente abordado por fãs que adoraria vê-lo assumir o manto de 007 – uma possibilidade que o astro diz que está “definitivamente sempre interessado”.

Cooper disse que cresceu como um menino que estava “em carros e aparelhos”, é um papel que ele sempre pensou, e que a idéia de James Bond teve um grande impacto em sua vida.

“Eu acho que todos nós, sem realmente percebê-lo, somos influenciados por essa idéia [de ser James Bond]”, ele compartilhou. “Espero que não seja a idéia original de Fleming de quem ele era, porque, por todos os aspectos, ele não era particularmente agradável, mas sempre há uma nova maneira de interpretar esse homem e uma nova maneira na qual interpreta-lo. Eu acho que há mais maneiras pelas quais ele pode ser interpretado, e eu simplesmente adoraria fazê-lo se eu achasse que eu poderia trazer algo mais para esse papel que ainda não foi alcançado”, compartilhou Cooper. “Seria muito difícil, mas uma honra absoluta calçar seus sapatos”.

Fonte.






Leave a Reply